King Edgar Hotel (antologia)

Boa tarde, meus queridos leitores, como vão vocês?

Ansiosos pela segunda parte de A fotografia? Infelizmente não será hoje que ela será postada, mas fiquem atentos, pois, na próxima quarta-feira, a segunda parte estará bem fresquinha por aqui!

Hoje venho falar da antologia King Edgar Hotel, da Andross Editora, na qual meu conto, Constance, se encontra no quarto 67. Essa antologia foi um projeto especial, anunciada na 4ª edição do Livros em Pauta. Cada conto se passa em um quarto diferente do estranhíssimo hotel e foi criado especialmente para a antologia (o que significa que os contos que estavam na gaveta continuaram lá).

As bonecas foram presente da vovó quando eu e minha irmã éramos crianças. Estão lindas como modelos, né? Foco no livro!!!

Sinopse: Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram.

Modéstia à parte, King Edgar Hotel está incrível! Toda a equipe da editora, os organizadores e todos os autores se dedicaram ao máximo para fazer um trabalho bem especial.
Há muitos tipos de contos na antologia, podemos encontrar aqueles que são mais suspense, os que são de investigação, os que tratam da loucura, de espíritos e até aqueles que são bem sangrentos. Resumindo: terror e suspense para todos os gostos.

Para mim foi uma honra poder participar do KEH, trabalhando mais uma vez com o Alfer Medeiros, que sempre consegue arrancar de mim o melhor que tenho a oferecer como escritora, também foi ótimo experimentar trabalhar com a Lara Luft, que, juntamente com outro companheiro de hotel, fizeram marcadores marcadores lindos para acompanhar a antologia. Além disso, nessa antologia podemos encontrar o conto de uma das minhas melhores amigas, Verônica Cocucci Inamonico (do Only The Strong Survive), coincidentemente o conto dela vem logo depois do meu!

Ficou interessado/interessada? Entre em contato pelo e-mail luiza.canto@outlook.com para adquirir seu exemplar!


Em breve teremos uma super novidade no blog, fiquem de olho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário