Autora

Sou uma garota que começou seus primeiros rascunhos no mundo da escrita aos 11 anos de idade, quando propus a mim mesma o desafio de escrever um romance policial à la Agatha Christie, minha autora preferida de ontem, hoje e sempre. Com o tempo, a escrita passou a ser uma necessidade em minha vida, uma forma de me expressar, de deixar que os personagens que brotam da imaginação vivam suas aventuras (ou desventuras). Aos 19 anos, publiquei meu primeiro conto numa antologia de uma editora que descobri por acaso ao ler o blog de uma amiga. Desde então, tenho estado muito mais focada em divulgar o meu trabalho através de contos enquanto escrevo meu romance solo. 
Apesar de focar em alguns gêneros que envolvam mais questões sobre mistério, meu gosto de leitura é bastante variado, na minha estante podemos encontrar  a minha coleção da Agatha Christie, as obras de Sir Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Stephen King, os romances água com açúcar de Julia Quinn e Meg Cabot, os incríveis mundos criados J. K Rowling, C. S Lewis (só para citar alguns exemplos de ótimas leituras)
Também sou cinéfila, sou apaixonada pelos trabalhos de Truffaut, Hitchcock, Monicelli, Scorsese, Woody Allen, Tim Burton e Guillermo del Toro.

Contato:
luizacanto.m@gmail.com
luiza.canto@outlook.com